Orientações topo da Itamar

aqui nos manuais nãeste encontramos tal informação. Aconselhamos qual compartilhe a sua própria dúvida utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro de ar e continuou aparecendo.

É possibilitado a ser alguma configuraçãeste de segurança, contudo Nesse caso nenhumas ver o aparelho nãeste temos como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida com profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,precisamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

Contudo Atençãeste: este botão Reset pode ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem este nosso botãeste.

Darwin disse de que as amizades de 1 homem é uma DE melhores maneiras por medir este seu valor. Então, agregue valor construindo relações valiosas por onde passa. É uma prova de de que você está no sinal certo.

infelizmente pelo instante nãeste temos o manual de códigos por erro da Komeco, porém estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos qual poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

também nãeste encontramos esse código pelo Manual por Códigos por Erro da York. Aconselhamos que compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos do Erro”, para qual outros utilizadores e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Bom dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por benefício, o de que aconteceu? Obrigado.

infelizmente é difícil dizer o que têm a oportunidade de deter ocorrido, como não temos uma equipe técnica, somos 1 sitio comparador por preçESTES e gerador de conteúdo Acerca ar condicionado.

Porém Atenção: este botão Reset É possibilitado a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos possuem o botãeste.

sugerimos de que limpe ESTES filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a Enorme maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Tenho veja este site 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema de programaçãeste ou erro?

Excelente tarde eu tenho um split elgin de 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so que quando eu baixo a temperatura o evapador para por funcionar e Teimavive piscando o led do cristal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *